Programa After School

A Escola das Nações oferece os programas After School e School Teams para alunos do Maternal 2 ao Grade 12. Com o objetivo de enriquecer o currículo regular, esses programas proporcionam oportunidades de explorar habilidades em áreas de interesse. Os alunos podem optar entre atividades recreativas, equipes esportivas, artes e ampliação acadêmica e cultural sob a orientação de profissionais qualificados.

Os programas centram-se no desenvolvimento integral - físico, emocional e moral. São projetados para apoiar e enriquecer a missão e os valores educacionais ao estender oportunidades e experiências de aprendizagem dentro e fora de sala de aula. Os alunos podem optar entre atividades recreativas, equipes esportivas, artes e ampliação acadêmica e cultural sob a orientação de profissionais qualificados. A matrícula nas atividades dos programas podem ser feitas ao longo de todo o ano letivo diretamente no portal de matrículas.

As atividades oferecidas no campus da Educação Infantil têm início às 15h30 e terminam às 16h20. No campus da sede, há dois períodos - um que inicia às 15h30 e termina às 16h30, e outro que inicia às 16h30 e termina às 17h30. No decorrer do ano, os horários podem variar.

2023-24

Click to