Peça Liderada por Alunos Ganha Prêmios

A aluna do Grade 8, Giovanna Basso, escreveu a peça "Entre o Céu e a Terra"e, juntamente com um grupo de colegas, inscreveu-a em um concurso chamado FESTA - Festival Estudantil de Teatro Amador. "Entre o Céu e aTerra" foi totalmente montada pelos estudantes do Ensino Fundamental 2.Amanda Kuppens (Grade 12) ficou responsável pela maquiagem e Nicole Rodopoulos (Grade 11) esteve à frente do figurino.

O processo inteiro, desde a criação do texto até a participação no Festival, foide responsabilidade dos alunos. A professora de Teatro, Karina Cury, trabalhou como diretora, com apoio dos nossos professores de Música, Dança,Artes e After School no cenário, na sonoplastia e na produção.

Os alunos apresentaram a peça na sexta-feira, 9 de outubro e estiveram presentes durante a cerimônia de premiação no dia 11. Eles receberam os prêmios de melhor script e melhor maquiagem! Nossos estudantes não param de nos encantar!

Parabenizamos Giovanna Basso pelo script e pela liderança, Amanda Kuppens pelo talento de maquiagem, todo o elenco e equipe de backstage!

Sinopse: Se na Terra há uma bagunça, imagine no Céu! Todos os dias, a Equipe de Reencarnação analisa, uma por uma, as almas que querem voltar à Terra para ter uma nova chance de evoluir. Mas o que acontece quando alguém da Equipe de Reencarnação – Escrivã- apaixona-se por Lucas, uma cópia indesejada? Ao chegar à Terra, Lucas encontra vários obstáculos que afetam não só a ele, mas a todos ao seu redor. Venha rir das trapalhadas dessa turma!

Texto: Giovanna Basso

Elenco: Beatriz Estrela, Eduardo Mosca, Elis Freire, Enzo Watanabe, Giovanna Basso, Helena Paixão, Igor Fontes, João Pedro Tognolo, Leonardo Bandos, Miguel Lagos, Murad Sultanov, Sofia Kosinski, Tiffany MBeng, Tomás Lopes, Victor Carlos Velloso e Vittoria Oliveira.

Direção: Karina Cury

Cenário: O grupo, com apoio de Diana Bracarense