3o Evento Anual de Apreço a Professores Organizado pela APM

Todos sabemos que um professor pode exercer influência sobre alunos por toda a vida. Professores, assistentes e monitores frequentemente assumem papéis como segundos pais carinhosos, melhores amigos, confidentes e até oferecem um ombro onde chorar. Com espírito de apreço em relação ao esforço e ao trabalho árduo de nossos professores, a Associação de Pais e Mestres da EdN, em parceria com a APM da Escola Americana e a da Brasília International School, organizou um evento super alegre!

No dia 5 de maio, a Embaixada dos Estados Unidos promoveu o 3º Evento Anual de Apreço a Professores. Mais de 130 docentes das três escolas envolvidas estavam presentes e se divertiram muito. Um discurso carinhoso da Embaixatriz Ayalde abriu a programação, seguido de música ao vivo e de drinks, criando uma atmosfera relaxante, divertida e muito merecida para os nossos professores. O jantar e as bebidas eram abundantes! E os mais de 60 prêmios sorteados durante a noite!

Cestas de presentes, sobremesas e bebidas foram doadas por famílias e turmas da EdN. Nossos Pais Colaboradores merecem um enorme obrigado por organizar a doação de várias cestas e brindes que variaram de uma noite no cinema a um dia no spa, joias, vinhos e até uma cesta com produtos de Athos Bulcão.

Além de se divertir, os professores mostraram interesse em colaborações futuras - juntar-se a times de esportes, compartilhar conteúdo acadêmico e até criar uma banda para o evento do ano que vem com talentos musicais das três escolas.

Lauren Tickle, professora do Grade 3, disse que é sempre é muito bom conhecer novos professores de Brasília. “Eu achei o evento na embaixada super divertido! Foi muito organizado, e a comida (principalmente as sobremesas) e bebidas estavam deliciosas! Não posso deixar de mencionar os prêmios e a música ao vivo. Estou muito honrada com o carinho e a generosidade dos pais da Escola.

Nossa comunidade agradece o esforço da APM em fazer todos felizes!