Dezoito Novos Mestres na Escola das Nações

A turma do segundo ciclo do programa de mestrado da Universidade Estadual de Nova York (SUNY) se formou no dia 22 de maio! Agora, eles estão prontos para multiplicar seu conhecimento em estratégias e técnicas educacionais baseadas em pesquisa com a comunidade escolar.

A Universidade Estadual de Nova York oferece programas de qualidade educacional para escolas internacionais ao redor do mundo, uma vasta gama de cursos em educação e liderança educacional. Em consulta com a SUNY, a Escola das Nações contratou o programa para atender às necessidades dos alunos, dos professores e da própria Instituição.

O programa de mestrado da SUNY é uma verdadeira oportunidade para qualquer professor que queira aprimorar seu conhecimento sobre teorias e práticas modernas de pedagogia. Durante os dois anos e meio de curso, professores muito experientes de áreas como Criatividade, Understanding by Design e Escrita de Tese Científica Educacional visitam nossa escola para desafiar os professores a implementar e usar aquelas habilidades recém-adquiridas em sala de aula imediatamente. Também ensinam várias teorias e conhecimento que foram comprovadas cientificamente por mostrarem o maior impacto na aprendizagem dos alunos. O programa de mestrado foi composto de 10 cursos.

• Teaching Individuals with Exceptionalities in the Regular Classroom

• Methods and Techniques of Educational Research

• Instructional Technologies

• Master’s Project

• Principles of Curriculum Design

• Evaluation in Education

• Learning Styles Methods and Resources

• Conflict Resolution

• Site-Based Leadership

• Supervision of Teaching

Marc Sacco, professor de Estudos Sociais e Computação no Ensino Fundamental I, disse que ao decorrer dos dois anos e meios, os professores desenvolvem um senso de camaradagem. “Um dos meus resultados pessoais foi repensar o currículo de computação para adicionar novas áreas de T.I. como robótica. Eu sou grato à Escola das Nações por oferecer o programa. Eu reflito e aplico na minha prática como professor e gera benefícios para meus alunos.”

Nós parabenizados todos os 24 professores formandos que alcançaram esse passo importante em suas carreiras. Estamos ansiosos em vê-los praticar o que eles aprenderam!