Sábado Letivo Saudável

No sábado, 22 de outubro, a nutricionista da Escola, Cristiane Ribeiro, juntamente com sua equipe, compartilhou conhecimentos com os alunos do Ensino Fundamental 1.

Eles exploraram os cinco sentidos - visão, paladar, audição e tato. Cristiane levou os estudantes a um tour de degustação. Eles experimentaram diferentes tipos de alimentos e tentaram descobrir quais eram aquelas comidas misteriosas. Todos tiveram, também, oportunidade de montar e personalizar sua salada de frutas.

Claudia França e Dagilso Amaral, responsáveis por Eventos e Projetos Ecológicos da Escola, organizaram uma aula prática de jardinagem, focando vegetais e legumes orgânicos. Os estudantes aprenderam plantar e cultivar folhas e levaram para casa uma muda de alface.