top of page

Dia das Artes 2017


No Dia das Artes, os alunos compartilham suas obras com a comunidade escolar e com artistas locais. Apresentam trabalhos e oferecem workshop nas áreas de artes visuais, teatro e música.

Neste ano, os estudantes mostraram ensaio aberto de uma peça teatral para os pais. Professores do Grades 2-5 e Grades 6-12 promoveram workshops. Pais e ex-alunos se voluntariaram para fazer apresentações. Uma mãe e uma professora de música dos Grades 2-5 ensinaram aos alunos como criar instrumentos musicais usando materiais reciclados.

Empreendedores locais também se juntaram a nós. A empresa “Fashion Teen” ofereceu um workshop ensinando fazer tiras de unicórnios e gatinhos. Um grupo de “Arte de Areia” ensinou como deixar areia colorida. O grupo “Orange Tree Studios” pintou um lindo mural. A ex-aluna Nabil Sami trouxe uma exposição fotográfica. Tivemos uma exibição de impressos feitos pelo “Hemurshe”. O Espaço Robótica promoveu uma competição de pilotagem de drones. Ótimos artistas promoveram maravilhosos workshops. Tivemos aulas de pintura Tie dye, pintura de rosto, culinária, apresentações de dança. Os estudantes pintaram um lindo mural nas paredes da nossa cafeteria.

A escritora, atriz, comediante, jornalista, psicóloga e mãe de dois alunos - Maria Paula Fidalgo - ministrou um workshop de teatro para os estudantes.

Cada professor de Artes ofereceu uma apresentação sobre sua área de trabalho. Os alunos gostam muito quando trazemos o mundo das artes para dentro da Escola.

#servi #exalunos #pais #professores #comunidadeedn

33 visualizações
bottom of page