Alunos dos Grades 2 a 5 recebem sessenta chromebooks

Depois de intensa pesquisa, a equipe do Ensino Fundamental I decidiu comprar sessenta chromebooks para os alunos. Chromebooks são computadores modernos e mais rápidos que atualizam tarefas automaticamente. Vêm com aplicativos do Google já instalados e incorporam múltiplas camadas de segurança.

Com os muitos iPads já em uso, os chromebooks vão ajudá-los ainda mais a desenvolver habilidades do século 21 com tecnologias inovadoras em sala de aula.

Os novos aparelhos vão incentivar trabalho em grupo, colaboração e criatividade nos alunos dos Grades 2 a 5.

O departamento de Inglês, de Matemática e de Português irão compartilhar os chromebooks. Os professores já começaram a incorporar o uso desses dispositivos em algumas das atividades.