Dia das Artes

Com uma diversidade de apresentações culturais, performances musicais e exposições, o Dia das Artes oferece espaço dinâmico e engajador para a exibição de projetos artísticos de nossos alunos e para a promoção das artes

Com várias atividades e oficinas, estudantes, pais e comunidade escolar aproveitam uma manhã de novas experiências, aprendizado e diversão.

Uma vez ao ano, os alunos são convidados a compartilhar talentos artísticos participando desse evento. Entre os trabalhos, há desenhos, pinturas, esculturas e fotografias. No início do ano letivo, cada turma desenvolve um projeto – os estudantes pesquisam, aprendem novas técnicas e exibem as peças finais no Dia da Arte.

O evento também convida os discentes e a comunidade escolar a desfrutar apresentações culturais e musicais. Neste ano, recebemos cantores de hip-hop, grafiteiros, ilustradores de quadrinhos, atores de teatro, artistas de cultura popular, entre outros.

No campus da Educação Infantil, as crianças comemoraram o Dia da Música! Houve apresentações de samba, frevo, baião e bossa nova - e ninguém ficou com os pés parados!

O Departamento de Artes procura ampliar o repertório artístico de nossos alunos ensinando a eles um pouco da história da arte. Além disso, a equipe promove diferentes meios de expressar a criatividade. Tintas, tecidos, lonas, ​​pincéis, instrumentos musicais e movimentos de dança - tudo é possível - especialmente no Dia das Artes!