top of page

Immerse Education’s 2019 Global Scholars


Excelência acadêmica

Imagine o que você pode aprender durante um curso de verão em uma das universidades mais renomadas do mundo, compartilhando experiências acadêmicas em uma comunidade internacional e participando de aulas de nível universitário em assuntos na área de que mais gosta. Duas alunas da Escola das Nações estão a um passo de concretizar esse sonho.

A Escola das Nações indicou Luiza e Isabella Serednick para o programa Global Scholars 2019 - e ambas receberam bolsas de estudo.

A Immerse Education, uma provedora premiada de programas acadêmicos no Reino Unido, oferece bolsas de estudo em conceituadas instituições, incluindo campi e centros de ensino da Universidade de Cambridge - experiências educacionais que estimulam a construção de currículos diversificados e ricos. Os programas são elaborados por professores especialistas, incluindo mentes mais brilhantes de renomadas universidades.

Os alunos estudam em salas de aula com turmas pequenas. Participam de workshops interdisciplinares e dinâmicas atividades de campo - combinam ensino e vivência em uma das melhores faculdades do mundo, a britânica Universidade de Cambridge.

O Global Scholars Program é uma oportunidade ímpar para alunos de alto desempenho acadêmico, interessados ​​em seguir estudos em uma conceituada universidade.


43 visualizações
bottom of page