Admissões em Universidades: Resultados!

Uma nova jornada está prestes a começar!

Gostaríamos de compartilhar os nomes de nossos 33 alunos que foram, recentemente, admitidos em universidades. Essa conquista é prova da dedicação dos estudantes, do apoio das famílias e do compromisso da Escola com a excelência acadêmica.

Admissão em Universidades Internacionais

Dezoito seniors já receberam as cartas de admissão das universidades estrangeiras que escolheram. Alguns países escolhidos foram Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, Espanha e Itália. Juntos, eles conseguiram mais de US $ 116.315 em bolsas de estudo. Os alunos se inscreveram nos seguintes cursos: Engenharia, Design de Moda, Relações Internacionais, Ciência Política, Astronomia, Ciência da Computação, Psicologia, Design de Jogos, Marketing, Administração, Jornalismo, Relações Públicas, Economia, Gerenciamento de Eventos e Dança.

Admissão em Universidades Nacionais

Quinze alunos da turma de 2019 e da turma de 2020 foram aceitos na universidade de escolha. Eles se inscreveram em universidades nacionais públicas e privadas.

Os estudantes selecionaram os seguintes cursos: Engenharia Aeroespacial, Relações Internacionais, Psicologia, Jogos, Publicidade, Economia, Direito, Museologia, Cinema, Medicina e Estatística.