Alumni Reunion

Mais de sessenta ex-alunos participaram do Alumni Reunion deste ano letivo - de formandos do ano passado até de 2009!

A reunião começou com jogos e muita descontração. Ex-estudantes de diferentes turmas jogaram futebol. Outros se divertiram de variadas formas - a maioria viu, pela primeira vez, o novo campo sintético.

Ao meio-dia, todos se reuniram para um momento de reflexão. Lisa Perskie, Diretora Executiva, dirigiu algumas palavras aos jovens, agradecendo-lhes por serem membros ativos da comunidade escolar.

Neste ano, o encontro foi enriquecido com temática mexicana. Além da decoração, houve um cardápio especial para o almoço - tacos, guacamole, burritos e churros!

Nossos ex-alunos se reconectaram à Escola das Nações e relembraram boas histórias vividas aqui. Alumni Reunion é um momento para celebrar memórias queridas, criar novas lembranças, fortalecer laços uns com os outros e com a Escola.