top of page

Alunos do Grade 5 promovem o "Math Sales Project"

O projeto é responsável pela parceria entre a Escola das Nações e a Creche da Tia Tatá

Em 19 de maio, nossos alunos do Grade 5 e a equipe do Elementary promoveram o “Math Sales Project”. O evento aconteceu em um formato de feira, em que os estudantes venderam uma variedade de itens caseiros - delícias como sorvete, bolos, pudins e bebidas refrescantes como leite, sucos e refrigerantes. Pais, funcionários e alunos de todos os grades foram convidados a participar.

Além de ser uma iniciativa acadêmica, o “Math Sales” foi responsável por estabelecer uma parceria entre a Escola das Nações e a Creche da Tia Tatá. A instituição não recebe auxílio governamental nem tem parcerias privadas para a manutenção. O dinheiro arrecadado no projeto de vendas será doado à creche em forma de cestas básicas.

Com objetivo de proporcionar aos nossos alunos uma melhor compreensão do impacto de seus esforços, no dia 10 de maio, a Srª Maria da Conceição, fundadora da instituição, fez-nos uma visita, explicou sobre o funcionamento da creche e a importância das contribuições que faremos.


“Vai ser uma ajuda muito necessária e boa para nós! Estamos muito felizes pela ajuda, tanto eu e a minha equipe quanto as crianças da creche. Desde já, eu agradeço em nome da instituição pela iniciativa da Escola das Nações de querer nos ajudar e nos dar esse apoio”, revelou a Srª Maria da Conceição.

A Creche da Tia Tatá está localizada no Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural. Segundo a Srª Maria da Conceição, fundadora e dona da instituição, qualquer tipo de doação é bem-vinda. Recebe móveis, roupas, alimentos, entre outros.

O projeto “Math Sales” incorpora o espírito de nossa comunidade escolar promovendo o aprendizado, a colaboração e a responsabilidade social. Agradecemos a todos que participaram!

26 visualizações

Comments


bottom of page