Apoio às Comunidades Ribeirinhas da Amazônia

Há vários anos, as populações de Saracá, Ilha da Paciência, Iranduba e Açatuba, no Amazonas, recebem participantes das Expedições Amazon Crossing - um projeto de serviço que proporciona aos estudantes de nossa Escola a oportunidade de conhecer um pouco o estilo de vida e os valores de comunidades indígenas e ribeirinhas da região amazônica. Desde o início da pandemia da COVID-19, essas comunidades têm enfrentado uma série de dificuldades, com muitas famílias perdendo entes queridos e outras lutando para atender às suas necessidades mais básicas.

Convidamos os Senhores a colaborar em um esforço conjunto para angariar fundos a fim de oferecer algum alívio a essas comunidades. A contribuição pode ser de qualquer valor, a partir de R$10,00, que será utilizado na compra de cestas básicas e outros itens essenciais para as famílias que mais precisam.

Todas as contribuições deverão ser feitas em espécie e podem ser entregues ao Coordenador do Departamento de Educação Moral e Cidadania Global, Anis Sami, no Campus Sede. Para as famílias da Educação Infantil, teremos um estande para a coleta das doações na recepção do ECE. Ao final do projeto, será feito um depósito bancário único para que os coordenadores das Expedições do Amazon Crossing possam adquirir os itens e distribuí-los às famílias.

Como forma de gratidão, os Senhores receberão um presente especial: um kit contendo um frasco de álcool em gel e sabonete líquido, preparado por estudantes de todos os segmentos na nossa Fábrica- Escola. Por favor, preencham o formulário abaixo informando-nos sua contribuição para que possamos fazer os arranjos necessários para a retirada de seu kit.

Caso desejem fazer uma contribuição para o projeto, por favor, cliquem neste link.