Celebrando o Dia das Crianças

Na quinta-feira, 10 de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I comemoraram o Dia das Crianças! Com atividades e recreação preparadas especialmente para a semana, os estudantes viveram bons momentos dentro e fora das salas de aula.

Alunos do Elementary tiveram celebrações ao longo de toda a semana. De segunda a sexta-feira, 7 a 11, eles foram estimulados a expressar o espírito criativo por meio de roupas, acessórios e fantasias inusitadas! Houve Dia do Chapéu Maluco, Dia do que eu Quero ser Quando Crescer e Dia dos Gêmeos – quando, em pares, combinaram os looks.

A semana do Dia das Crianças também contou com dinâmicas de grupo, desafios e brincadeiras.

Na Educação Infantil, aconteceram momentos de aprendizagem e diversão únicos. Sob orientação de uma veterinária e dois fazendeiros, os alunos participaram do Projeto Refazenda - uma iniciativa local que traz animais da fazenda para escolas. Os alunos aprenderam sobre cuidados com animais e atividades do campo.

Além de interagir com um bezerro e duas ovelhas, as crianças participaram de atividades pedagógicas que os ajudaram a desenvolver habilidades sensoriais e motoras.

O espírito da infância foi verdadeiramente celebrado no Dia das Crianças!