De cores novas!

Os alunos que participam do projeto “Colorindo Brasília” se envolveram em mais uma iniciativa colorida. Dessa vez, eles criaram um mural com temas lúdicos para pacientes do Hospital Materno - Infantil de Brasília (HMIB). Com sua arte, os jovens voluntários levaram alegria a crianças e mães que desfrutam as áreas ao ar livre, como o playground e o jardim.

Quatro estudantes-voluntários e a professora de Artes se reuniram com representantes do hospital para criar e aprovar o design do mural.

Com pinturas divertidas e vibrantes, pacientes e visitantes agora têm um ambiente mais amigável e alegre. O mural apresenta desenho de um elefante, um leão, uma girafa, um macaco e muitas flores coloridas - imagens que dão asas à imaginação das crianças.

“Colorindo Brasília” é um projeto liderado por estudantes com objetivo de levar criatividade, cor e alegria para diferentes áreas da cidade por meio das artes. Em 2019, os alunos pintaram uma parada de ônibus nas proximidades da Escola e foram convidados para uma exposição/um piquenique na galeria de arte de Karla Osorio.