top of page

Envolvimento dos Pais na Educação: Dominando a Leitura e Escrita na Escola das Nações

Ms. Morgan McKinnon compartilhou suas percepções sobre uma compreensão mais profunda da leitura e escrita

Em uma época em que a educação é cada vez mais vista como um esforço colaborativo entre escolas e pais, a recente sessão da iniciativa Nations Parents Academy foi esclarecedora. Com enfoque no "Workshop de Leitura e Escrita", pais receberam valiosos insights sobre as práticas de ensino e aprendizado adotadas na Escola das Nações. Essa sessão informativa, ministrada pela nossa professora do Elementary, Ms. Morgan McKinnon, capacitou os pais com o conhecimento e as ferramentas essenciais para apoiar a jornada acadêmica de seus filhos.


A sessão adentrou na estrutura das atividades de leitura e escrita na Escola das Nações, oferecendo um vislumbre das práticas educacionais que sustentam a base da aprendizagem dos estudantes. Essa compreensão permitiu aos pais desempenhar um papel mais ativo na educação de seus filhos, implementando práticas condizentes com o desenvolvimento em casa. À medida que os alunos praticavam o inglês em casa e os pais entendem as estratégias, é possível estabelecer um sistema de suporte mais sólido.

Ms. Morgan McKinnon apresentou os critérios utilizados para avaliar os trabalhos de leitura e escrita, empoderando os pais a se envolverem em discussões significativas com seus filhos sobre seu trabalho acadêmico e fornecer suporte direcionado quando necessário. Além do aspecto acadêmico, o conhecimento adquirido nessa sessão capacitou os participantes a entenderem a educação de seus filhos em um nível mais profundo.

Em resumo, o “Workshop de Leitura e Escrita” proporcionou uma oportunidade única para que os pais se tornassem participantes ativos na educação de seus filhos. Ao compartilhar as melhores práticas, estratégias e insights, essa iniciativa alinhou pais e educadores em um compromisso compartilhado com o desenvolvimento holístico de cada aluno. Por meio desse esforço colaborativo, damos a oportunidade para as crianças na Nations prosperarem.



24 visualizações

Comments


bottom of page