top of page

Escola das Nações promove Dia em Comunidade

Com oficinas, gincana e atividades descontraídas, os membros da comunidade da escola viveram um sábado de estímulo à integração e divertimento

No dia 20 de agosto, os membros da comunidade da Escola das Nações viveram, pela primeira vez, o Dia em Comunidade. O evento aconteceu no campus da sede e contou com a presença de alunos, familiares e funcionários. Com o intuito de fortalecer laços e garantir integração e diversão, o Dia em Comunidade foi o primeiro sábado letivo de 2022-23. Na manhã descontraída, todos aproveitaram atividades como banda ao vivo, gincana ao ar livre, jogos de tabuleiro, oficina de cerâmica, jogos retrôs, oficinas de arte e fotografia e Hora Geek. Como atração principal, a escola proporcionou um café da manhã no estilo piquenique, momento em que os convidados compartilharam aperitivos com as demais famílias.

Para Gabriela Oliveira, funcionária da escola e mãe de aluna, o novo evento teve um impacto positivo; vai criar memórias afetivas e fortalecer princípios ensinados e vividos diariamente na escola.

“Particularmente foi o primeiro evento que acompanhei como mãe. Não participei diretamente do processo; senti o que as famílias sentem. E que sentimento bom! É gratificante ver o empenho da escola em fazer dar certo, o carinho com que somos recebidos, o olhar do filho feliz em estar ali e de interagir com atividades e com os outros”, revela.

Vejam fotos do evento!


43 visualizações

Comments


bottom of page