Exame SAT

Não há quem pare a Turma de 2021


O exame SAT é exigido pela maioria das universidades norte-americanas como parte do processo de admissão. É uma prova padronizada oferecida todos os anos pela instituição estado-unidense College Board. Avalia habilidades em Leitura, Produção Escrita, Matemática e Raciocínio. O objetivo é semelhante ao do Enem no Brasil. A cada ano, mais de 2 milhões de estudantes em todo o mundo fazem o SAT.


Turma de 2021


Nove alunos do Grade 12 fizeram o teste em outubro de 2020, e três em dezembro (um aluno fez o exame em outubro e dezembro). As duas melhores pontuações em outubro foram obtidas por Lucca F. Conforto (99º percentil) e Beatriz C. Barreto (98º percentil). 118.374 alunos em todo o mundo fizeram o SAT em outubro de 2020.


Os três alunos que se submeteram ao SAT em dezembro pontuaram no percentil 98 ou mais. Gabriela P. Pires obteve a pontuação máxima colocando-se no 99º percentil! Pedro C. Braga e Gustavo G. Siglemann marcaram ambos no 98º percentil. 98.137 alunos em todo o mundo fizeram o SAT em dezembro de 2020.

Parabéns a Gabriela P. Pires e Lucca F. Conforto por terem conquistado pontuações altíssimas no SAT!

18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo