top of page

Nations oferece workshop de visioning para alunos e funcionários


Temos o prazer de anunciar que a Escola das Nações está trabalhando no desenvolvimento de seu plano estratégico para os próximos três anos letivos. No intuito de garantir um futuro brilhante, nos últimos meses, a equipe tem trabalhado arduamente compilando dados e identificando áreas-chave com objetivo de impulsionar crescimento cada vez mais significativo.

Para alcançar essa meta, nos dias 5 e 6 de maio, nossa equipe ofereceu workshops de visioning aos alunos e funcionários. Com essas ações, proporcionamos oportunidades de contribuir com soluções criativas que ajudem a escola a atingir seus propósitos de médio e longo prazos e superar desafios.

As oficinas contaram com a participação do representante da empresa Lighthouse, Henri Vahdat. Ele auxiliou as equipes ao longo das dinâmicas e ofereceu momentos de reflexão sobre liderança, pensamento estratégico e visionário.

Uma parte essencial do processo foi ouvir estudantes e funcionários para conhecer suas opiniões com relação aos pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças da escola. Nossos agradecimentos a todos que se envolveram! Com eles, podemos fazer a diferença!


30 visualizações

Comments


bottom of page