Novos investimentos

Refeitório da Educação Infantil e da Sede

Demos mais um passo ao implementar uma educação alimentar e nutricional transdisciplinar na Escola. Os dois novos refeitórios oferecem ambientes convidativos para as refeições dos alunos. Com infraestrutura completamente renovada e moderna, ambas as cafeterias contam com melhores condições para controle de qualidade.

Além da reforma dos dois refeitórios, o campus da Educação Infantil ganhou nova cozinha. Agora, a comida é preparada exclusiva e cuidadosamente para os alunos da ECE. Equipamentos e utensílios também são novos, garantindo, ainda mais, a qualidade do serviço.

Cantina

Procurando um lugar para lanchar antes de uma atividade do After School? Temos boas notícias! A nova cantina oferece aos alunos e à comunidade escolar espaço para lanche rápido e saudável após o horário regular das aulas - de refrescos a refeições leves.

Sala de Banda

A nova sala de música e banda no auditório dobrou o tamanho original. Os alunos do Ensino Médio têm aulas em um ambiente mais espaçoso e confortável.

Mobiliário do Secondary

Salas de aula do Secondary têm novos conjuntos de mesas, cadeiras e móveis. Estudantes e professores podem desenvolver trabalhos em grupo em mesas mais espaçosas, aproveitar momentos de leitura em confortáveis cadeiras individuais. Foram colocados sofás e mesas nos corredores. Nos intervalos, os alunos encontram espaços mais confortáveis para conversar com os amigos.

Laptops, Chromebooks & Departamento de TI

140 laptops e 200 chromebooks foram adquiridos para funcionários e alunos trabalharem na Escola. Os novos dispositivos ajudarão os estudantes a desenvolver habilidades do século XXI por meio da tecnologia. Foram feitos investimentos, também, no departamento de TI. O renovado escritório de tecnologia da informação oferece melhores acomodações para a equipe de suporte.

Bosque da Educação Infantil

Os alunos da Educação Infantil têm ambientes mais seguros e agradáveis ao ar livre. Tanto o parquinho quanto o bosque foram enriquecidos com grama sintética proporcionando mais conforto às crianças, aos monitores e aos professores.