• LinkedIn - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

Câmpus da Sede

SHIS QI 21 Área Especial Conjunto C1

Brasília, DF, Brasil | 71655-600

Telefones: +55 61 33661800

Câmpus da Educação Infantil

SMDB Conjunto 19 Chácara 02

Brasília, DF, Brasil | 71619970

Telefones: +55 61 33662947

Como é bom ser criança!

Brincadeiras em grupo e muita diversão tomaram conta da Escola nas comemorações do Dia das Crianças

As celebrações do Dia das Crianças foram muito especiais para os alunos do Kinder e do Elementary. Ao longo de uma semana, eles viveram vários dias temáticos, atividades lúdicas e brincadeiras em grupo - homenagens simbólicas às crianças de nossa Escola.

 

No início da semana, os alunos foram convidados a se vestirem de forma inusitada. Em um dia, as crianças do Elementary vieram com chapéus e acessórios diversos, e os do Early Childhood usaram calçados e meias malucas. Em outro, os alunos da sede formaram duplas entre si para virem vestidos como “gêmeos de roupas”, enquanto os da chácara capricharam no gel, no glitter e na criatividade para a armação e visual dos cabelos!

 

Os protagonistas dessa história também contaram com programações inéditas - atividades e brincadeiras desenvolvidas especialmente para a comemoração.

 

No campus da Educação Infantil, um espetáculo de mágica trouxe alegria aos alunos. Durante a apresentação, olhares atentos e expressões de surpresa. E não foram poucas as crianças que saíram boquiabertas com os truques.

 

Na sede, a diversão tomou proporções continentais com o jogo “Conquistando Nações”. Desenvolvido pelos técnicos e estagiários do programa de After School, “Conquistando Nações” se inspira no famoso jogo de estratégia War, em que jogadores se empenham na conquista de países e continentes. A Escola das Nações, dividida em seis “continentes” (ou áreas de conquista), virou um verdadeiro tabuleiro para nossos jovens conquistadores; e, para cada área, uma atividade divertida. Tivemos miniboliche, bola ao cesto, ponte de corda, vôlei de balão d’água, campo minado com bambolês e futebol às cegas. Foi muita diversão!

 

Com infinitos sorrisos - assim se comemorou o Dia das Crianças!

 

 

 

Please reload