• LinkedIn - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

Câmpus da Sede

SHIS QI 21 Área Especial Conjunto C1

Brasília, DF, Brasil | 71655-600

Telefones: +55 61 33661800

Câmpus da Educação Infantil

SMDB Conjunto 19 Chácara 02

Brasília, DF, Brasil | 71619970

Telefones: +55 61 33662947

Festival das Luzes

Pluralidade e respeito pela diversidade religiosa - o Festival das Luzes apresenta aos alunos as várias religiões e a importância de aceitação e valorização de cada uma

 

 

Na noite de 7 de dezembro, os estudantes dos Grades 2-5 e seus familiares celebraram unicidade, fé, felicidade e diversidade religiosa em momentos de oração, reflexão e música.

 

A mensagem de abertura chamou a atenção para a importância da busca pela serenidade em nossa vida. Em uma analogia entre a delicadeza das borboletas e a simplicidade das crianças, os convidados refletiram sobre sua rotina e contemplaram o poder do amor na orientação da vida.

 

Neste ano, a libélula - símbolo de liberdade, harmonia e resiliência - agregou um toque único ao cenário e ao simbolismo do Festival. Nossos Pais Colaboradores compartilharam uma mensagem inspiradora sobre unicidade e superação usando a libélula como um simbolismo das vitórias sobre os desafios cotidianos e das constantes transformações por nós vividas.

 

Em um segundo momento, o Coral de Pais da Escola enriqueceu a noite com duas canções. Sob a regência da professora do Elementary, foram apresentadas músicas de esperança e encorajamento, no desejo de integrar todos na busca do que pode trazer leveza e amor à vida e construir um mundo melhor - “You Raise Me Up”, da banda Westlife, e o hino de John Newton, “Amazing Grace”.

 

E para encerrar o Festival, estudantes e convidados desfrutaram delicioso banquete - um momento de comunhão e compartilhamento.

 

"... hoje todos os horizontes do mundo estão iluminados com a luz da unidade... Fomos criados para levar avante uma civilização em evolução constante..."

 

 

Please reload