Trabalhe na Nations

I’m a paragraph. Double click here or click Edit Text to add some text of your own or to change the font. This is the place for you to tell your site visitors a little bit about you and your services.

Procuramos por profissionais cuidadosos e dedicados para contribuir com a comunidade escolar, fazendo a diferença na vida dos alunos.

Como se Candidatar

Por favor, envie carta de apresentação, currículo, declaração de filosofia educacional e duas cartas de referência profissional ao departamento de Recursos Humanos (recrutamento.externo@edn.org.br). Favor colocar no assunto do email a vaga referente.

Incentivamos professores e administradores a se candidatar o quanto antes para o próximo ano letivo. Funcionários estrangeiros precisam de visto de trabalho brasileiro e uma disponibilidade de 6 meses ou mais para a confirmação de que o visto estará pronto antes da chegada.

Oportunidades

Estagiário de Matemática