Aprendizado Transformador na Escola das Nações

Estamos entusiasmados em compartilhar que nossos Coordenadores de Segmento e nossa Coordenadora do PYP participaram recentemente de um evento inovador de desenvolvimento profissional em São Paulo: o BAS Construction Site #1.

Esta oficina colaborativa, centrada na construção de um Balanced Assessment System (BAS), ou Sistema de Avaliação Equilibrado em português, significa um passo adiante em nosso compromisso de aprimorar a jornada educacional de nossos alunos. Juntos com renomados educadores internacionais, nossa equipe se aprofundou em temas como estruturas que promovem precisão e clareza nas avaliações dos alunos, garantindo que a jornada de cada estudante seja tanto medida quanto apoiada.

Nossos líderes participaram de discussões dinâmicas sobre a importância da clareza do professor, o desenvolvimento de sistemas de avaliação em toda a escola e a integração da IA para apoiar o aprendizado - importantes componentes do horizonte de aprendizado na Nations.

Os insights e sistemas projetados durante esta oficina serão fundamentais para o desenvolvimento do futuro da avaliação e relatórios de notas na Nations em breve. Cultivamos uma cultura de aprendizado e melhoria contínua, moldando nosso ambiente para que cada estudante prospere.

Estamos orgulhosos de estar na vanguarda da excelência educacional, abraçando práticas inovadoras que preparam nossos alunos para a cidadania global e o sucesso.