Cougars Conquistam o Pódio na Copa das Nações de Futebol

Um fim de semana de glórias para os jovens atletas da Escola das Nações, com conquistas de ouros, pratas e bronzes.

Os Cougars se destacaram mais uma vez no cenário esportivo, dominando o segundo final de semana da Nations Soccer Cup 2023-24. Entre os dias 12 e 14 de abril, as equipes da Escola das Nações, MVP/BIS, Real Madrid e Boca Juniors competiram nas categorias feminino sub-12, 15 e 18, e masculino sub-14 e 17.

Nossos atletas apresentaram incríveis performances nos gramados, conquistando troféus de ouro, prata e bronze. Confira as colocações:

• Masculino Sub-14 Cougars: 2º lugar

• Feminino Sub-15 Cougars: 1º lugar

• Feminino Sub-15 Nations: 3º lugar

• Feminino Sub-18: 1º lugar

• Masculino Sub-17: 1º lugar

• Feminino Sub-12: 2º lugar

Com os jogos deste fim de semana, os Cougars já somam doze troféus na competição, incluindo ouros, pratas e bronzes. Um resultado impressionante que mostra o potencial e a dedicação dos nossos atletas.

E a ação não para por aqui! Ainda temos mais jogos pela frente, com as categorias dos pequenos atletas da educação infantil se preparando para entrar em campo em breve. Continue torcendo e apoiando nossas equipes!