Elevando a Excelência: Traçando um Novo Caminho para a Orientação Universitária na Escola das Nações

Orientadora de Carreiras do Ensino Médio da Nations participa de conferência acadêmica e conquista credenciamento em programa internacional de educação superior

Ms. Michelle Ray, nossa estimada Orientadora de Carreiras do Ensino Médio, mais uma vez nos impulsionou em direção à excelência acadêmica. Este mês, ela foi à São Paulo para aprimorar seus conhecimentos profissionais por meio de sua participação em um evento organizado pelo “Workshops de Orientadores e Educação Superior da BMI” e pelo “Programa de Credenciamento de Orientadores do Times Higher Education (THE CAP)”. Ao lado de outros três orientadores, ela realizou uma apresentação intitulada "Orientação para Faculdade e Universidade: Perspectivas de Escolas com Currículo Nacional & Experiências de Orientadores Fora da Área SP-RJ."

Além disso, Ms. Michelle aproveitou a oportunidade para se conectar com aproximadamente quinze universidades do Canadá, EUA e Europa, obtendo insights sobre seus programas. Sua dedicação não apenas elevou sua expertise, mas também culminou na obtenção do prestigioso título de orientadora credenciada pelo programa THE CAP. Este programa, projetado por orientadores para orientadores, oferece uma mistura única de dados e visões sobre a educação superior global do Times Higher Education.

Ao alcançar esta certificação, Ms. Michelle não apenas aumentou suas credenciais, mas também garantiu que a Escola das Nações seja agora uma Escola Credenciada pelo programa THE CAP. Esta conquista significativa reafirma nosso compromisso em fornecer orientação incomparável aos nossos alunos enquanto eles navegam por seus futuros acadêmicos e profissionais.