Navegando Futuros: Escola das Nações Realiza Feira de Carreiras

Estudantes interagem com profissionais e universidades para traçar suas futuras carreiras

Em 19 de abril, a Escola das Nações reviveu um evento chave na jornada educacional de nossos alunos — a Feira de Carreiras. Este evento reuniu pais de nossa comunidade escolar para discutirem suas diversas experiências profissionais e carreiras, além de representantes de três universidades renomadas de Brasília - Fundação Getúlio Vargas, UniCEUB e Insper. Nossos alunos engajaram em diálogos significativos com esses profissionais, obtendo insights e esclarecendo suas dúvidas.

Destinada a estudantes do Grade 8 ao 12, a Feira de Carreiras ofereceu uma oportunidade vital para eles explorarem diretamente as realidades de carreira e os ambientes profissionais do dia a dia. Essa interação garante que nossos alunos tomem decisões bem informadas, preparando o cenário para futuras carreiras de sucesso.

O evento contou com profissionais de uma variedade de campos, incluindo Direito, Jornalismo, Diplomacia, Carreira Militar, Tecnologia da Informação, Direção Criativa, e várias profissões na área da saúde, como técnicos de enfermagem e médicos.

Na Escola das Nações, nossa missão vai além da excelência acadêmica; buscamos desenvolver cidadãos do mundo responsáveis, respeitosos e gentis, que estejam preparados para se tornar adultos confiantes e futuros líderes globais.