Triunfos dos Cougars na Nations Soccer Cup: Uma Celebração de Vitórias no Futebol e Futsal

Atualizado: 18 de abr.

Entre as categorias disputadas, os atletas da Nations garantem sete troféus no campeonato

De 15 a 17 de março, a Nations testemunhou grandes partidas durante a Copa das Nações de Futebol, um torneio que reuniu talentos notáveis do futebol e futsal. Competindo em diversas categorias, os atletas dos Cougars enfrentaram adversários de três escolas do Distrito Federal — Escola Americana de Brasília, Colégio Marista, e Escola Francesa — além de equipes de prestígio como Boca Juniors, Real Madrid e DC Sports.

Futsal: Um Desempenho de Ouro

No futsal, as equipes sub-18 da Nations demonstraram incrível habilidade e estratégia, conquistando duas medalhas de ouro. O time feminino destacou-se ao vencer o Colégio Marista na grande final, enquanto a equipe masculina triunfou sobre o Real Madrid, consolidando sua posição no topo do pódio.

Futebol de Campo: jovens talentos

No campo de futebol, os jovens atletas das categorias sub-9 a sub-12 não ficaram atrás, trazendo para casa dois troféus de ouro e três de prata. Na categoria sub-12, um confronto emocionante contra o Real Madrid culminou com a vitória dos Cougars, que ergueram orgulhosamente a medalha de ouro. Notavelmente, os atletas sub-9 também alcançaram o primeiro lugar, demonstrando a amplitude do talento dos Cougars. Nas categorias sub-10 e sub-11, as equipes se destacaram ao garantir duas medalhas de prata e uma de ouro.

Contagem Regressiva para as próximas partidas

Com a primeira fase da competição concluída, a expectativa já se volta para o próximo desafio. Nos dias 12, 13 e 14 de abril, no campus da sede, a Escola das Nações sediará o segundo round de partidas da Copa das Nações de Futebol. Atletas, familiares e entusiastas do esporte estão convidados a se reunirem novamente para apoiar os Cougars em sua jornada por mais vitórias e momentos memoráveis.