top of page

Festival das Luzes 2015


"...Hoje todos os horizontes do mundo estão iluminados com a luz da unidade… fomos criados para levar avante uma civilização em constante evolução..."

Todo ano, reservamos uma noite para nos reunir em comunhão e mostrar a valorização das religiões. Dançamos, cantamos e fazemos orações juntos. Neste ano, o Festival das Luzes aconteceu no dia 19 de novembro. Foi simplesmente lindo e emocionante ver os alunos pondo em prática o tema“Virtudes”.

A equipe do Ensino Fundamental 1, administradores e pais colaboradores trabalharam durante meses no planejamento e na organização do Festival. Os estudantes ensaiaram músicas emocionantes. E deram um show!

Os trabalhos sobre as características de cada religião e a decoração em materiais recicláveis foram aspectos que tornaram o Festival inesquecível. As crianças se vestiram de branco, representando paz e luz. Entre músicas e orações, velas foram acesas em respeito às religiões. Houve um momento de oração individual e reflexão sobre os ataques que vêm acontecendo ao redor do mundo, que mostram intolerância em nome da religião.

25 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page