Professores Participam de Oficina sobre Acessibilidade

No dia 19 de fevereiro, nossos professores do N-G5 participaram da oficina sobre acessibilidade com o profissional de Educação Física Luciano Terra. Após o treinamento, eles tiveram oportunidade de conhecer o Medalhista Paralímpico Nacional de Tênis de Mesa, Bruno Brada, que compartilhou sua história emocionante.

O professor de Educação Física, Filipe Pádua, disse que o treinamento foi espetacular. “Que prazer participar de uma oficina como essa para aprender como ver as diferenças e lidar com elas. Aprender como o atleta vive sua vida de forma tão otimista foi inspirador.”

O carisma de Bruno e sua mensagem importante tiveram um impacto tão profundo que pedimos que retornasse para conversar com nossos alunos. Ele visitou os três segmentos e marcou o coração de todos. Os estudantes estavam curiosos e fizeram perguntas interessantes, o que deixou Bruno ainda mais confortável. As reações foram genuinas, positivas e amorosas! Foi um momento para se guardar na memória.

Bruno disse: “Eu compartilhei um pouco da minha vida e, em troca, recebi sorrisos, beijos, abraços, perguntas, curiosidades, elogios e, principalmente, o carinho que só uma criança pode passar com o olhar. Obrigado, Escola das Nações! Que experiência inesquecível!”

Nós apreciamos profundamente a parceria de Luciano e Bruno. E nos sentimos honrados por eles terem compartilhado lições de vida!