Clube Girl Power

Uma vez por semana, durante o recesso, um grupo de meninas do 4º Ano frequentam o Girl Power Group com Ms. Michelle. Durante esse período, as alunas têm oportunidade de conversar e discutir assuntos do cotidiano, construindo amizades saudáveis ​​e felizes dentro e fora da Escola. De forma descontraída, elas desenvolvem bate-papos, fazem atividades artísticas e, às vezes, até de yoga!

Ao conduzir as discussões em um ambiente seguro e respeitoso, as meninas aprendem como apoiar e capacitar umas às outras enquanto desenvolvem, também, a autoconfiança. O objetivo do grupo é construir uma forte comunidade de meninas na Escola das Nações.

Uma das garotas comentou: “Eu gosto de Girl Power porque as meninas passam por muitas coisas, e o grupo é um lugar onde podemos conversar sobre elas. Aprendi a ser mais gentil com os outros, respeitar os outros e me tornar uma amiga melhor.”

A popularidade do grupo está crescendo, e o clube Girl Power já tem planos de convidar alunas do Grade 5 - abrindo portas para outras turmas também.