Destaques esportivos

Os Cougars da Escola das Nações têm tido um ano incrível e ainda há muitos jogos por vir

Nossos alunos alcançaram desempenho individual e de equipe excepcionais em Educação Física bem como em torneios e eventos fora da Escola.

Na Copa das Nações de Basquete, recebemos o prêmio de melhor jogador. Além disso, ganhamos quatro prêmios de jogador-destaque na 1ª temporada da International School Sports League (ISSL) em basquete e em futebol masculino e feminino.

Já na Copa das Nações de Futebol, recebemos o prêmio de atleta destaque em cinco categorias. Tivemos cinco prêmios para artilheiros e outras três premiações para goleiro destaque, todos nossos alunos. Mais de 600 atletas circularam pela escola durante a Copa, culminando em mais de 70 jogos e em um saldo de 271 gols.

Até março, com o fim da Copa das Nações de Futebol, conseguimos o primeiro lugar em 9 jogos, o segundo em 7 e o terceiro, em 12.

Veja lista dos próximos eventos. Você não pode perder!

- ISSL - Temporada II (10 a 12): Abril 26-30

- Torneio da Amizade: Maio 16-21

Quer saber como foi nossa Copa das Nações de Futebol? Confira alguns clicks do torneio.